LightInTheBox

LightInTheBox é uma loja online chinesa muito popular, que foi fundada pelo grupo LightInTheBox Holding na China em Pequim em 2007. A mesma empresa é  proprietária da loja igualmente popular MiniInTheBox. O preço da maioria dos bens no LightInTheBox é mais baixo em comparação com outras lojas online chinesas. Isto é principalmente devido ao fato de que para a maioria dos bens LightInTheBox precisa pagar para entrega. Basicamente, são os bens grandes, pesados ou caros. Embora isso possa ser atribuído como ponto positivo da loja. Afinal, em outras lojas o preço já está incluído no valor dos bens, e se Você quiser encomendar vários produtos em um pacote, Você normalmente paga mais.

LightInTheBox oferece uma grande escolha de vários produtos baratos: vários eletrónicos e máquinas, acessórios e peças de reposição para carros, telefones e smartphones. Mas os principais artigos são roupas, sapatos e jóias. Este é o produto que atrai o maior número de clientes na LightInTheBox. Também na loja LightInTheBox pode encontrada uma grande variedade de artigos para casa e até mesmo a seção onde Você pode comprar um quadro pintado à mão. O preço de tais quadros varia de 70 $ e mais, dependendo da complexidade do quadro.

Encontrar os comentários ruins na internet será extremamente difícil, porque a loja mantém a reputação e tenta de satisfazer as necessidades dos todos os clientes e, em caso de problemas - rapidamente resolvê-los. O modelo comercial da loja permite produzir alguns produtos sob encomenda, em particular, são roupas e acessórios de noiva. Você pode escolher seu próprio tamanho das roupas ao encomendar roupa e às vezes até a cor e material de tecido. Para entrega mais rápida, a LightInTheBox utiliza uma rede de armazéns em todo o mundo. No primeiro lugar isso descarrega o armazém principal da China, e no segundo, reduze a distância de entrega para um determinado cliente.

Ao pagar para os pedidos, não vai ter nenhum dificuldade, porque LightInTheBox aceita o pagamento do grande número de sistemas de pagamento, incluindo cartões de banco, Paypal, Western Union, WebMoney e outros. No site LightInTheBox é possível encontrar detalhes sobre como pagar para a compra de cada um desses sistemas. A entrega é feita por serviços de correio internacional postais, tais como DHL, EMS, FedEx, HK Post e UPS. No entanto para a maioria dos bens é preciso pagar para a entrega, mas é relativamente barata. Existem produtos que são entregues de forma gratuita, são marcados por marcadores especiais "frete grátis". O custo final será calculo automaticamente na hora de compra.

Se você recebeu o produto com defeito ou de baixa qualidade, Você é elegível devolver o produto durante 7 dias para troca. Para fazer isso, você precisa contactar o serviço de suporte. Todos os custos associados com os transportes dos  bens são pagos pela LightInTheBox. Se Você não gostou o produto de qualidade apropriada por causa dos certos parâmetros, Você também pode retornar o artigo no prazo de 7 dias, mas, neste caso, terá que pagar para o envio. Você também pode voltar as roupas, comprados em ordem individual, para completar a forma certa do vestuário. Frete por conta do comprador. É preciso lembrar que as mercadorias devolvidas devem ser de boa qualidade, na embalagem original com todos os rótulos e não estar em uso.

LightInTheBox Screenshot
Pagamento por PayPal Alternativas a Aliexpress Alternativas a DealExtreme
Todos os comentários (0)
Não há comentários
Comentários Recentes
ericson
2021-01-21 22:44
comprei uma coisa que não precisava por que no anuncio dizia que... Ler mais...
Milene
2020-09-21 04:24
Como voce sabe que são eles??? Ler mais...
Mirian Souza
2020-07-26 02:09
Comprei mto nesse site produtos pra maquiagem: kits de pincéis, ... Ler mais...
Brena
2020-06-18 05:40
Estou aqui pensando a mesma coisa. Acho que é por causa da pande... Ler mais...
silmara
2020-02-28 19:11
Site esta fora, já tem um tempo e quando ele voltará ?? Ler mais...