Modlily

Modlily (ex. MartOfChina) é uma loja online chinesa de roupas, sapatos e acessórios, que oferece uma ampla gama de produtos tanto para homens quanto para mulheres. Loja foi inaugurada em 2005 e é oficialmente registrada na China. A empresa privada atrai não só pela variedade de gama (mais de 10 000 peças de bens), mas também pelos preços únicos. O custo de mercadorias não é só democrático, mas também honesto: ModLiLy separa o custo de entrega. O tempo do fornecimento mínimo - 3 dias úteis (serviço de correio expresso), e médio - 30 dias.

O custo mínimo de transporte é $7. Frete grátis - um fenómeno raro na loja, e é disponível para alguns produtos. O método mais conveniente de pagamento na ModLiLy é PayPal e cartões de crédito. Na parte superior do site da loja online Você pode selecionar as configurações da exibição dos preços na moeda mais adequada para Você.

O site contém as coisas que vão impressionar Você não só com a sua beleza. Depois de receber a mercadoria, Você vai ver a sua mais alta qualidade. Há também bónus para clientes regulares. Cada dólar gasto é igual a 1 ponto. Dependendo da soma dos pontos ganhos determina-se a soma do desconto para mercadoria. Um bom método para obter descontos na  ModLiLy é curtir a loja online na rede social Facebook. Cada mês pode receber um desconto de 5 por cento para isso.

Não há ainda muitos comentários da loja, mas são todos positivos. Entrega rápida (no geral de 7 a 14 dias) em ModLiLy nos vários países: os EUA, Rússia, Itália, Canadá, Espanha, África etc.

Modlily Screenshot
Pagamento por PayPal Lojas De Roupas
Todos os comentários (0)
Não há comentários
Comentários Recentes
Andy
2021-06-06 04:26
Agora só no AliExpress Ler mais...
ericson
2021-01-21 22:44
comprei uma coisa que não precisava por que no anuncio dizia que... Ler mais...
Milene
2020-09-21 04:24
Como voce sabe que são eles??? Ler mais...
Mirian Souza
2020-07-26 02:09
Comprei mto nesse site produtos pra maquiagem: kits de pincéis, ... Ler mais...
Brena
2020-06-18 05:40
Estou aqui pensando a mesma coisa. Acho que é por causa da pande... Ler mais...