YoyBuy

YoyBuy é um dos mais famosos intermediários no mundo da loja Taobao. A empresa foi criada em 2007. Desde então essa tem desenvolvido ativamente e a equipa da empresa conta agora mais de 100 empregados. Agora YoyBuy serve os clientes em todo o mundo, em todos os continentes. A maioria dos produtos são entregues aos países da CEI, EUA e Canadá. A YoyBuy é um líder no mundo na lista dos intermediários da Taobao. Ao escolher a YoyBuy como um intermediário, Você vai obter uma série de vantagens ou seja: preços baixos e câmbio da moeda favorável, procedimento automatizado da encomenda dos bens, programa de bónus e a falta das restrições para a quantidade mínima da encomenda ou o para o número de produtos na uma encomenda.

Deve dizer-lhe sobre a loja Taobao. É uma das primeiras e mais famosas lojas chinesas, que também pode ser chamada o leilão. Na língua chinesa "Taobao" significa "tesouro". A loja foi fundada em 2003 pela empresa Alibaba Group, que também é proprietária da loja não menos famosa AliExpress. A loja é direcionada exclusivamente para o mercado chinês por isso a língua do site é chinesa e todas as transações de compra/venda são realizadas apenas em CNY. Devido ao facto que a loja é destinada apenas para o mercado interno, os preços não são muito mais baixos em comparação com lojas que vendem os produtos no exterior diretamente. Mas agora há muitos intermediários que facilitam o processo de compra e tornam-no acessível a muitos. Taobao é similar às lojas eBay e AliExpress e funciona sob o esquema de "usuário para usuário." O site da loja local é no top 20 dos sites mais visitados no mundo.

O princípio do funcionamento da YoyBuy consiste em facto que os compradores aplicam o pedido para encomendar os bens de Taobao e fazem o pagamento para as mercadorias. Em seguida, o funcionário responsável da YoyBuy esclarece os detalhes e disponibilidade de bens no vendedor e ordena-os ou devolve o dinheiro ao comprador se o produto não está disponível ou em caso de força maior. Uma vez que os bens são entregues ao armazém da YoyBuy na China, o comprador paga o custo de transporte no seu país e o custo dos serviços da YoyBuy.

Pagamento na YoyBuy é efetuado com uso dos cartões de pagamento Visa ou MasterCard, com a taxa de transferência de 3,5%. Você também pode suplementar a sua conta em YoyBuy, usando WebMoney (a comissão de 2%), Qiwi (4%), cartões de pagamento Visa ou MasterCard (3,5%) e de transferência de dinheiro pelo Western Union. Em seguida, Você pode usar o dinheiro da sua conta virtual na YoyBuy.

O estado do seu pedido pode ser visto em menu "Meus pedidos". Ao lado de cada ordem há um botão que permite entrar em contacto com o funcionário da YoyBuy, caso Você tiver perguntas adicionais. Se Você não conseguiu encomendar os produtos por algum motivo, o funcionário responsável vai escrever Você sobre isso e o dinheiro será devolvido à sua conta. Se o estado da compra é "Pronto para ser enviado", isso significa que os produtos já estão no armazém da YoyBuy, foram testados na ausência dos defeitos, embalados e estão a esperar para ser mandados pelo correio para o seu endereço. A encomenda será gratuitamente mantida por 90 dias no armazém. Depois Você precisará selecionar todos os produtos encomendados e já estão no armazém do intermediário e confirmar a entrega. Neste caso, Você receberá a conta, composta de preços de entrega (na sua escolha), taxa de segurança e percentagens da compra para os serviços de intermediário. Ao pagar essa conta, os seus produtos serão enviados pelo correio e serão atribuídos com número de registo.

Assim a YoyBuy é uma das formas mais convenientes e mais fáceis de encomendar as mercadorias na Taobao. No entanto, é preciso considerar se é necessário encomendá-las da Taobao mesmo, porque ao contrário de outras lojas chinesas, a compra vai demorar mais tempo e na maioria dos casos vai ser preciso pagar mais dinheiro. Mas a escolha dos produtos na Taobao é maior ao contrario dos concorrentes.

YoyBuy Screenshot
Pagamento por PayPal Alternativas a Aliexpress
Todos os comentários (0)
Não há comentários
Comentários Recentes
Andy
2021-06-06 04:26
Agora só no AliExpress Ler mais...
ericson
2021-01-21 22:44
comprei uma coisa que não precisava por que no anuncio dizia que... Ler mais...
Milene
2020-09-21 04:24
Como voce sabe que são eles??? Ler mais...
Mirian Souza
2020-07-26 02:09
Comprei mto nesse site produtos pra maquiagem: kits de pincéis, ... Ler mais...
Brena
2020-06-18 05:40
Estou aqui pensando a mesma coisa. Acho que é por causa da pande... Ler mais...